07-24-2008, 01:07 AM
Nossa botafogo muito lixo
Mas sem palavras pra descrever o Galo
lixo eh muito pouco pra esse time, puta merda o botafogo não jogando nada e o galo não consegue nem sair jogando
não existe adjetivo pra esse time do atlético puta q pariu, vai cair com ctza
Mas sem palavras pra descrever o Galo
lixo eh muito pouco pra esse time, puta merda o botafogo não jogando nada e o galo não consegue nem sair jogando
não existe adjetivo pra esse time do atlético puta q pariu, vai cair com ctza

