07-24-2008, 01:58 AM
bota x galo sempre é assim.... nunca jogamos o esperado mas sempre ganhamos.
bota errando zilhões de passes... pqp
bota errando zilhões de passes... pqp
"Sabemos pouca coisa, mas que temos de nos agarrar ao difícil é uma certeza que não nos abandonará".

