07-24-2008, 09:48 AM
Jogo bom ontem foi Vasco e Flu....naum sei se teve robalhera la tb...mas pelo que ouvi no radio o jogo tava mto bom !!!
Já o jogo do Fla e do SP ...foi vergonhoso.....a urubuzada kerendo reclamar do penalti ki voltou !?!!?
DE fato achei ki naum tinha ki mandar voltar nada....porém os 2 gols do Flamengo foram TOTALMENTE irregulares !!!
Ja o do SP....o time ja anda meio capengando....dai o juiz me anula akele gol legitimo....dai fika complicado, ainda mais ki o SP é fregues total dos times do SUL !!!
Já o jogo do Fla e do SP ...foi vergonhoso.....a urubuzada kerendo reclamar do penalti ki voltou !?!!?
DE fato achei ki naum tinha ki mandar voltar nada....porém os 2 gols do Flamengo foram TOTALMENTE irregulares !!!
Ja o do SP....o time ja anda meio capengando....dai o juiz me anula akele gol legitimo....dai fika complicado, ainda mais ki o SP é fregues total dos times do SUL !!!

