07-24-2008, 02:23 PM
Citar:Ai ai, é bom saber que já estamos começando a se encaminhar a primeira colocação e ainda falta chegar:
Bolívar (Monaco-FRA)
Rosinei (Real Murcia-ESP)
Daniel Carvalho (CSKA Moskva-RUS)
D'Alessandro (San Lorenzo-ARG)
Gustavo Nery (Fluminense)
HEHEHE QUE MÁQUINA!
É bom você saber que o melhor jogador do Inter vai embora (Alex) para a Espalha, que o D'Alessandro já não é mais craque tem um bom tempo, o Rosinei não chega aos pés dele, Daniel Carvalho, ta sem ritmo de jogo, e não ta entrosado com o time.
Ah, o Inter perde o guinazu lá também, um dos melhores do time.
Pra esse, não tem substituto nas contratações.
Gustavo Nery é uma pereba já tem um bom tempo, contratação de risco como foi o róger pro grêmio. O Bolívar é bom ^^
Pra mim, depois da janela, o inter fica mais fraco. Assim como flamengo ficou, e o palmeiras talvez fique. SP também, hernanes vai embora :|
E o Nilmar ta longe realmente de ser o Nilmar que era, ele anda 'matador', mas ta sendo bastante favorecido pela arbitragem, anda fazendo cada gol impedido absurdo que o juiz valida... Oo

