07-24-2008, 06:06 PM
[quote name='shoker' post='1486447' date='Jul 24 2008, 01:28 PM']Na minha opnião D'Alessandro joga pra caralho, assim como o Daniel Carvalho. Desses aí, só o Rosinei é meia boca e o Gustavo Nery que joga bem mas é estrelinha e mascarado.
Ainda não é certa a saída do Alex, e realmente, se o Inter fizer o time que tá aí nessa lista, vai foder grandão pros outros. De importante mesmo e praticamente confirmada, só a saída do Guiñazu mesmo.[/quote]
Guiñazú não é certo que sai ainda, se sair vai render muito dinheiro.
Ainda não é certa a saída do Alex, e realmente, se o Inter fizer o time que tá aí nessa lista, vai foder grandão pros outros. De importante mesmo e praticamente confirmada, só a saída do Guiñazu mesmo.[/quote]
Guiñazú não é certo que sai ainda, se sair vai render muito dinheiro.
Citar:Presidente do Inter descarta saída de Guiñazú
Após a vitória frente ao São Paulo, por 2 a 0, na última quarta-feira, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o presidente do Internacional, Vitório Píffero, descartou a saída do volante Guiñazú, sondado pelo Al-Jazira, clube dos Emirados Árabes.
Segundo o dirigente, a proposta feita pela equipe do ex-técnico do time gáucho, Abel Braga, não satisfez seus interesses.
"Recusei a proposta vinda dos Emirados Árabes. Se chegará uma outra, eu não sei. Não vou ficar esperando uma quantia maior. Vamos torcer para que não venha uma proposta irrecusável", disse.
[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]
"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams
[color="blue"]Logics:[/color]
Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.