07-25-2008, 09:47 AM
[quote name='wiNN' post='1487193' date='Jul 25 2008, 08:37 AM']nó
7 a 1 foi sacanagem com o figueira eim.
agora é ver se não fica de salto alto de ser campeão :][/quote]
Tipo naum intendi Winn !!!
Campeao qm ??? o Gremio !?!?
LoL !!!
7 a 1 foi sacanagem com o figueira eim.
agora é ver se não fica de salto alto de ser campeão :][/quote]
Tipo naum intendi Winn !!!
Campeao qm ??? o Gremio !?!?
LoL !!!

