07-25-2008, 01:17 PM
Citar:E ai soul as ferias foram boas? hehe!
Ferias... o que ser isso <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />O fato do 8 caldas ser rapper, usar a espada do Suigetsu melhor que o proprio dono e ainda nao ter levado 1 arranhão do juugo mostra que ele esta literalmente brincando com o grupo todo. Como Juugo tinha um nivel proximo do Sasuke CS2 da pra ver que Sasuke nao vai vencer isso simplesmente com 1 ou 2 golpes.
Outro fato é o 8 caldas tb ganhou um trabalho no desenho e na personalidade maior que qualquer outro jinchuuriki fora gaara.
Quanto a explicação. Ela foi até diverdita. A hora do naruto virando sapo e da "cura" do problema foi hilaria.... ele vai terminar o treino com a cabeça inchada <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]

