07-25-2008, 07:46 PM
dizem por ai que esse vandinho não é bom pq perde muito gol e é mascarado além de muita SORTE apesar de ter muitos gols no ano. veja bem, se ele fosse bom mesmo algum clube que precisa de um matador(como o flamengo) já tinha especulado a 1 mês. Jogador de time pequeno.
![[Imagem: palmeirasfa8.gif]](http://img501.imageshack.us/img501/1244/palmeirasfa8.gif)
porcoooooooooooooooo!

