07-29-2008, 04:00 PM
[quote name='Star!' post='1490071' date='Jul 29 2008, 02:09 PM']Todo mundo é cego pelo jeito, menos os palmeirenses. Isso porque todo mundo viu o lance e ta falando que foi com o peito/ombro, inclusive os comentaristas esportivos, só os palmeirenses viram mão.
Você é muito ingênuo, meter bola na área por cima não é nem de perto a única jogadinha do grêmio, o grêmio desde a volta do tcheco se tornou um time que joga PRINCIPALMENTE com a bola no chão, com toque de bola. Não fale do que não sabe, ridículo isso.
Não favoreceu porra nenhuma o Grêmio, muito pelo contrário. Além de prejudicar os 2 nesse aspecto, ainda prejudicou mais o Grêmio que o Palmeiras porque por causa do peso do gramado, os atacantes gremistas não conseguiam pressionar os defensores palmeirenses na saída de bola o tempo todo.
Claro, você nunca vai concordar, já mostrou pra todo mundo várias vezes que não entende de futebol e leva teu fanatismo acima de tudo. Mas sei que algumas pessoas vão entender o que eu disse, e tem inclusive muitos palmeirenses conscientes, que concordam comigo, então tudo bem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
dasdasdas
é nao entendo nada de futebol, voce que entende e sabe que eh super normal o kra dominar no peito e a bola fazer aquilo que fez...
mas nem vo discutir com gaucho ( <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> ) que curte mesmo agarrar umas bolinhas
e achar que entrando TCHECO no time, ele vai passar a jogar com a bola no chao ta me zuando né? tcheco eh levantador de bola na area, tipo JW
que foi com a mao foi, mas como a midia de sao paulo é toda afavor dos bambis, ng fala isso
dai vem o gaucho ai falar merda
Você é muito ingênuo, meter bola na área por cima não é nem de perto a única jogadinha do grêmio, o grêmio desde a volta do tcheco se tornou um time que joga PRINCIPALMENTE com a bola no chão, com toque de bola. Não fale do que não sabe, ridículo isso.
Não favoreceu porra nenhuma o Grêmio, muito pelo contrário. Além de prejudicar os 2 nesse aspecto, ainda prejudicou mais o Grêmio que o Palmeiras porque por causa do peso do gramado, os atacantes gremistas não conseguiam pressionar os defensores palmeirenses na saída de bola o tempo todo.
Claro, você nunca vai concordar, já mostrou pra todo mundo várias vezes que não entende de futebol e leva teu fanatismo acima de tudo. Mas sei que algumas pessoas vão entender o que eu disse, e tem inclusive muitos palmeirenses conscientes, que concordam comigo, então tudo bem <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]dasdasdas
é nao entendo nada de futebol, voce que entende e sabe que eh super normal o kra dominar no peito e a bola fazer aquilo que fez...
mas nem vo discutir com gaucho ( <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/riaa.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> ) que curte mesmo agarrar umas bolinhase achar que entrando TCHECO no time, ele vai passar a jogar com a bola no chao ta me zuando né? tcheco eh levantador de bola na area, tipo JW
Citar:Pra mim foi gol de mão, e os comentaristas que eu vi falando sobre o jogo (Equipe ESPN Brasil) disseram a mesma coisa... PORÉM, foi um lance muito difícil pro árbitro/bandeirinhas então eu nem me dou ao trabalho de criticar a validação do gol. Aliás, o empate foi o resultado mais justo mesmo... e ruim pro Grêmio e não pro Palmeiras.
que foi com a mao foi, mas como a midia de sao paulo é toda afavor dos bambis, ng fala isso
dai vem o gaucho ai falar merda
[url="http://www.wowarmory.com/character-sheet.xml?r=Dalvengyr&n=Sh%C3%B3ckz"]
[/url]

