01-26-2010, 08:25 PM
[quote name='Apache' post='2017736' date='Jan 26 2010, 01:29 PM']Isso é uma réplica do mjolnir, apenas editaram e colocaram ban no lugar de thor. Não é tão dificil de achar, deve ter no ebay.[/quote]
kra vc me arruma isso!!!! por favor achei muito foda!! \o
kra vc me arruma isso!!!! por favor achei muito foda!! \o
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

