07-30-2008, 02:44 AM
Flamengo não sei da onde tira dinheiro.
Ta completamente falido, não paga as dívidas, fica cada vez mais devendo... Claro, nunca vão fechar o clube, pode dever 10 zilhões...
Ta completamente falido, não paga as dívidas, fica cada vez mais devendo... Claro, nunca vão fechar o clube, pode dever 10 zilhões...

