07-31-2008, 12:53 AM
Ver o Inter perder em casa pro Santos, ser campeão do dia no bolão, falto só um empate do Palmeiras e Fla pro dia ser perfeito futebolmente <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />

