07-31-2008, 01:16 AM
[quote name='Chigurh' post='1491723' date='Jul 31 2008, 12:11 AM']Verdade, foi com o braço.[/quote]
se tivesse sido braço, no minimo os 2 zagueiros mais perto do lance reclamariam
e de onde vcs dão tanta ctz que foi com o braço, se essas sao a unicas imagens do lance e nao da pra ver se foi no braço?
<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=6RTGpvgB_oQ"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/6RTGpvgB_oQ"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/6RTGpvgB_oQ" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>
se tivesse sido braço, no minimo os 2 zagueiros mais perto do lance reclamariam
e de onde vcs dão tanta ctz que foi com o braço, se essas sao a unicas imagens do lance e nao da pra ver se foi no braço?
<div align="center" style="background:#E97261; border:thick; border-color:#000; color:#FFFFFF">[url="http://www.youtube.com/watch?v=6RTGpvgB_oQ"]Youtube Original Video[/url]<object width="425" height="350"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/6RTGpvgB_oQ"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/6RTGpvgB_oQ" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"></embed></object></div>


![[Imagem: sig_69963_1.png]](http://ranking.terra.com.br/rankings/tf2/sig/sig_69963_1.png)