07-31-2008, 01:30 PM
Kijin, em nenhum momento eu falei que os laterais são ruins...
eu só falei q o leonardo moura não jogou bem ONTEM! Diferentemente do que vinha acontecendo anteriormente.
@armin
agora eu concordo =D
eu só falei q o leonardo moura não jogou bem ONTEM! Diferentemente do que vinha acontecendo anteriormente.
@armin
agora eu concordo =D
[url="http://www.honarmory.com"]
[/url]

