08-02-2008, 09:16 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-02-2008, 09:16 PM por Kallahad.)
Aparou o chute do Sasuke no peito e ainda largou um " <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/placa-anotado.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> " Vsf mermão!
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/owned.gif' class='bbc_emoticon' alt=':owned:' />
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/owned.gif' class='bbc_emoticon' alt=':owned:' />


Spoiler