08-03-2008, 07:11 PM
[quote name='GuWa' post='1495034' date='Aug 3 2008, 06:10 PM']essa vitoria do cruzeiro foi tipo vitoria de campeao.. sao essas que farao a diferença,
agora eh quinta outra decisao, pqp vai ser ducaralho e adilson calando bocas demais.. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />[/quote]
Com certeza, arrisco dizer que ele foi impecável, apesar que o Magrão não jogou nada, foi mais erro do Magrão que do Adílson.
agora eh quinta outra decisao, pqp vai ser ducaralho e adilson calando bocas demais.. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt=':roll:' />[/quote]
Com certeza, arrisco dizer que ele foi impecável, apesar que o Magrão não jogou nada, foi mais erro do Magrão que do Adílson.
[color="#0000ff"]"it is not...the end...yet a way to begin..."[/color]

