08-03-2008, 07:19 PM
a diferença eh que proxima rodada gremio pega o ipatinga, palmeiras pega vitoria em casa, sao paulo joga fora contra flor e cruzeiro o inter...
só q to com aquela sensação que o gremio vai entrar de salto alto.. e ai sim td fica embolado
só q to com aquela sensação que o gremio vai entrar de salto alto.. e ai sim td fica embolado

