08-03-2008, 08:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-03-2008, 10:21 PM por Decessus.)
T R I C O L O R G A Ú C H O ! ! !
E VAMO VAMO INTER! DALHE INTER! METE A RAPOSA!
E VAMO VAMO INTER! DALHE INTER! METE A RAPOSA!
[center]
![[Imagem: HSye9qO.jpg]](http://i.imgur.com/HSye9qO.jpg)
[/center]

