08-03-2008, 08:25 PM
Ahh com certeza o Fluminense vai querer crescer pra cima do SP, nada melhor que ganhar do SP pra espantar crise. Vai ser difícil fazer 3 pontos, mas tem horas que o SP surpreende fora de casa.
[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"]
[/url]

