08-03-2008, 08:29 PM
[quote name='FelipeRage' post='1494943' date='Aug 3 2008, 04:48 PM']2 gols do SP, 2 gols impedidos...
depois dizem que não é o time mais ''ajudado'' pela arbitragem. Assim fica difícil.[/quote]
soma a metragem de adiantamento dos dois gols e soma aí. Não dá 2cm. Nego tb só fala merda viu. E aquele cegueta da band tá falando merda, no primeiro gol o cara tá na mesma linha. Queria ver ele lá, no campo, se ia marcar algum desses impedimentos. Regra é regra e tal, mas se na visão dos 3 tava em dúvida, então deixa rolar. E isso eu já ví aqueles comentaristas da band falando, coisa com a qual eu concordo. Atualmente, se trabalha no "na dúvida, apita". Mó besteira isso, já que se tá na dúvida, é pq foi uma coisa beste, de 5 cm.
depois dizem que não é o time mais ''ajudado'' pela arbitragem. Assim fica difícil.[/quote]
soma a metragem de adiantamento dos dois gols e soma aí. Não dá 2cm. Nego tb só fala merda viu. E aquele cegueta da band tá falando merda, no primeiro gol o cara tá na mesma linha. Queria ver ele lá, no campo, se ia marcar algum desses impedimentos. Regra é regra e tal, mas se na visão dos 3 tava em dúvida, então deixa rolar. E isso eu já ví aqueles comentaristas da band falando, coisa com a qual eu concordo. Atualmente, se trabalha no "na dúvida, apita". Mó besteira isso, já que se tá na dúvida, é pq foi uma coisa beste, de 5 cm.

