08-04-2008, 02:16 PM
aehuaehuaheuhauaheuhae
Choooorem... choooorem!!!
Flamengo NÃO cai...
Seja por mérito ou por CBF ou por juiz... FODA-SE... não cai!!!
AUHauhAUHauhaU
Choooorem... choooorem!!!
Flamengo NÃO cai...
Seja por mérito ou por CBF ou por juiz... FODA-SE... não cai!!!
AUHauhAUHauhaU
Vamo Mengo!

