08-04-2008, 02:28 PM
[quote name='Winglows-WFox[DW2]' post='1495596' date='Aug 4 2008, 01:19 PM']Tbm fiquei chocado com a cena. Ele não mereci isto não. E é muita palhaçada da regra não permitir que numa situação extrema como aquela o time prejudicado não possa fazer uma nova substituição.
Vendo o lance na tv, tem uma imagem que mostra direitinho o braço dele partindo e quando ele sobe o braço, a parte quebrada simplesmente 'caindo', mostrando o braço dele partido. Realmente nem ele nem o Flamengo mereciam aquela fatalidade.
=([/quote]
Nem fala, lembrei quando tinha quebrado meu braço na hora. É muito tenso, vc levanta e vc seu braço pendurado da maior desespero. Sem contar os meses sem poder fazer nenhuma atividade física, mais as sessões de fisioterapia. Muito tenso cara.
Vendo o lance na tv, tem uma imagem que mostra direitinho o braço dele partindo e quando ele sobe o braço, a parte quebrada simplesmente 'caindo', mostrando o braço dele partido. Realmente nem ele nem o Flamengo mereciam aquela fatalidade.
=([/quote]
Nem fala, lembrei quando tinha quebrado meu braço na hora. É muito tenso, vc levanta e vc seu braço pendurado da maior desespero. Sem contar os meses sem poder fazer nenhuma atividade física, mais as sessões de fisioterapia. Muito tenso cara.
WTF????
Citar:[Hoje, 03:03 PM] batavo: Yugi Tens como me mandar por PM na Hnet.. Aqui no trampo ta block isso para variar... Mais os cracks sao Arquivos originais ?!
Citar:[Hoje, 03:16 PM] Kanon: VIni eu to vendo o mangá
Owned
[url="http://img357.imageshack.us/img357/6426/chelseamascotps3mv6.gif"]http://img357.imageshack.us/img357/6426/ch...ascotps3mv6.gif[/url]

