08-09-2008, 09:18 PM
mas 4 suspensos voltam no lugar de juan e talvez o kleberson.
E pelo menos é suspensão. Não sendo lesão ta tudo muito bom lol
E pelo menos é suspensão. Não sendo lesão ta tudo muito bom lol
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]

