08-10-2008, 09:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-10-2008, 09:15 PM por Uegra.)
Os jogadores do flu ja são limitados pra kct e o fabinho ainda consegue ser expulso numa jogada no meio de campo ai é foda.
Inacreditável tomar uma virada dessas podendo sair ou fica bem proximo de sair da zona de rebaixamento.
Inacreditável tomar uma virada dessas podendo sair ou fica bem proximo de sair da zona de rebaixamento.

