08-10-2008, 09:22 PM
Por mim, acabava hj esse certame ae!
Esse ano, time de SP não vai ganhar, pq senão ia virar mta várzea né...
Dai caindo 2 times do Rio e o Santos ia ser rlz! hIUAEhiuAHEIUHAIUE
E Palmeiras classificado pra Libertadores, pra ser campeão ano que vem, 10 anos depois do primeiro título!
E como eu sempre digo, 70% é o aproveitamento necessário pra um campeonato de pontos corridos. Mantendo-se nisso, no mínimo, o time briga pelas primeiras colocações (Libertadores, UCL, etc.).
[quote name='_NeTo' post='1501491' date='Aug 10 2008, 08:19 PM']Quando que o COXA vai ganhar 1 partida por mérito próprio? E não os outros que vão perder..
Vejam a manchete.
[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL718801-9827,00.html"]http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...01-9827,00.html[/url][/quote]
Isso é foda! =/
Mas é bom que continue assim... Dai o Keirrison vem pro Palmeiras menos caro, ano que vem, pra ganharmos a Libertadores! =D
Esse ano, time de SP não vai ganhar, pq senão ia virar mta várzea né...
Dai caindo 2 times do Rio e o Santos ia ser rlz! hIUAEhiuAHEIUHAIUE
E Palmeiras classificado pra Libertadores, pra ser campeão ano que vem, 10 anos depois do primeiro título!
E como eu sempre digo, 70% é o aproveitamento necessário pra um campeonato de pontos corridos. Mantendo-se nisso, no mínimo, o time briga pelas primeiras colocações (Libertadores, UCL, etc.).
[quote name='_NeTo' post='1501491' date='Aug 10 2008, 08:19 PM']Quando que o COXA vai ganhar 1 partida por mérito próprio? E não os outros que vão perder..
Vejam a manchete.
[url="http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL718801-9827,00.html"]http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...01-9827,00.html[/url][/quote]
Isso é foda! =/
Mas é bom que continue assim... Dai o Keirrison vem pro Palmeiras menos caro, ano que vem, pra ganharmos a Libertadores! =D
"People don't change".

