08-10-2008, 10:03 PM
Shoker, um abraço!!
Fogão jogou muitooooooo hj! Engenhão lindo =D
Sabe o que é melhor?? Ouvir no radio da van que o Vasco perdeu de 5 e chegar em casa e ler que o ipatinga virou o jogo UEHAUHEAUHEUAHEUA
[quote name='Antagonist' post='1501519' date='Aug 10 2008, 08:56 PM']mas e dai? essas 2 bola na mao nao foram nada mesmo
o jogador que simulou e dps tomou amarelo (em outro lance) participou da jogada do gol, e tu nao ve nenhum palmeirense reclamando aqui
agora jesus me disse porque os botafoguenses tem fama de choroes[/quote]
Ele não chorou.. apenas constatou algo que ele viu. Até pq no estádio , vendo das cadeiras, você tem certeza de que tudo foi penalti. Eu contei 5. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
E achei o árbitro muito ruim. Quer ter a fama de deixar o jogo correr que nem arbitro europeu, e sulamericano, mass ele deixa de apitar muita coisa que realmente acontece. Pra ambos os lados.. ficava bolado la na hora.
Ps: Jorge Henrique Corre muito, UEAHUEHAUEA aquele ombro a ombro na corrida, foi sinistro!!
Fogão jogou muitooooooo hj! Engenhão lindo =D
Sabe o que é melhor?? Ouvir no radio da van que o Vasco perdeu de 5 e chegar em casa e ler que o ipatinga virou o jogo UEHAUHEAUHEUAHEUA
[quote name='Antagonist' post='1501519' date='Aug 10 2008, 08:56 PM']mas e dai? essas 2 bola na mao nao foram nada mesmo
o jogador que simulou e dps tomou amarelo (em outro lance) participou da jogada do gol, e tu nao ve nenhum palmeirense reclamando aqui
agora jesus me disse porque os botafoguenses tem fama de choroes[/quote]
Ele não chorou.. apenas constatou algo que ele viu. Até pq no estádio , vendo das cadeiras, você tem certeza de que tudo foi penalti. Eu contei 5. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />E achei o árbitro muito ruim. Quer ter a fama de deixar o jogo correr que nem arbitro europeu, e sulamericano, mass ele deixa de apitar muita coisa que realmente acontece. Pra ambos os lados.. ficava bolado la na hora.
Ps: Jorge Henrique Corre muito, UEAHUEHAUEA aquele ombro a ombro na corrida, foi sinistro!!
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"]
[/url][/left]

