08-11-2008, 01:12 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-11-2008, 04:09 PM por VeRTiGo.)
É Renatão Gaucho foi embora, não tinha mais clima, tava na cara que precisa de algo pra sacudir o time.
Se vier o Cuca eu acho uma boa, Geninho não pelamordedeus !
E foda foi essa imagem aqui:
[url="http://www.judao.com.br/midia/galeria/arregua109/cumpadi_washington.jpg"]http://www.judao.com.br/midia/galeria/arre..._washington.jpg[/url]
Huehuaheuahue ! Alguem sabe qual a imagem original ?
Se vier o Cuca eu acho uma boa, Geninho não pelamordedeus !
E foda foi essa imagem aqui:
[url="http://www.judao.com.br/midia/galeria/arregua109/cumpadi_washington.jpg"]http://www.judao.com.br/midia/galeria/arre..._washington.jpg[/url]
Huehuaheuahue ! Alguem sabe qual a imagem original ?
![[Imagem: 126469-2.png?1285820192]](http://sc2sig.com/s/us/126469-2.png?1285820192)
[color="#006400"]"O [color="#8B0000"]Fluminense[/color] é o único time [color="#8B0000"]TRICOLOR[/color] do mundo, os outros sao so time de 3 cores" - Nelson Rodrigues[/color]
