08-11-2008, 02:01 PM
Cara, o Palmeiras jogou muito mal e o Botafogo jogou muito bem... O time do Botafogo estava compacto e a marcação muito fechada, o Palmeiras não conseguia tocar a bola com espaço depois do meio-campo. O Nei Franco armou o time muito bem e se não fosse o Marcos, o jogo era pra ter sido uns 3x0 fácil pro Botafogo.
Pra completar a merda, a zaga do Palmeiras estava um lixo (pra variar), o Evandro tava mal e o Valdívia pouco fez... O Alex Mineiro precisa treinar domínio de bola, porque pelo amor de Deus é cada gol perdido que é brincadeira.
Vitória merecida pro Botafogo e se tivesse sido um empate, eu já teria ficado satisfeito.
Pra completar a merda, a zaga do Palmeiras estava um lixo (pra variar), o Evandro tava mal e o Valdívia pouco fez... O Alex Mineiro precisa treinar domínio de bola, porque pelo amor de Deus é cada gol perdido que é brincadeira.
Vitória merecida pro Botafogo e se tivesse sido um empate, eu já teria ficado satisfeito.

