08-11-2008, 02:15 PM
Caralho.
Sou palmeirense e torco pro coxa tambem, mas o coxa ta jogando muito bem, no 2o turno o 1o jogo do coxa é contra o palmeiras, e eu to torcendo pro coxa :/ Palmeiras não ta merecendo ganhar com essas merdasq que anda fazendo.
Sou palmeirense e torco pro coxa tambem, mas o coxa ta jogando muito bem, no 2o turno o 1o jogo do coxa é contra o palmeiras, e eu to torcendo pro coxa :/ Palmeiras não ta merecendo ganhar com essas merdasq que anda fazendo.
![[Imagem: juio7a.jpg]](http://i36.tinypic.com/juio7a.jpg)
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy

