08-12-2008, 10:05 PM
[quote name='ChoBo' post='1503605' date='Aug 12 2008, 07:46 PM']Toda vez que eu lembro do Ney Franco eu lembro do trabalho dele no Flamengo, e lembro que quando ele começava a perder mostrava a característica mais marcante da maioria dos técnicos brasileiros: RETRANQUEIRO.
Se dizem que Caio Jr é retranqueiro, imagine Ney Franco...[/quote]`
Pelo menos até agora ele não fez que nem o Caio junior.
Contra o SP q foi a única partida q o time tava perdendo ele não foi retranqueiro, pelo contrário, foi pra cima com tudo.
Se dizem que Caio Jr é retranqueiro, imagine Ney Franco...[/quote]`
Pelo menos até agora ele não fez que nem o Caio junior.
Contra o SP q foi a única partida q o time tava perdendo ele não foi retranqueiro, pelo contrário, foi pra cima com tudo.
![[Imagem: BxMjR8R.png]](https://i.imgur.com/BxMjR8R.png)

