08-13-2008, 01:05 AM
[quote name='Correa' post='1503826' date='Aug 12 2008, 11:08 PM']Sta! e Shoker continuam firme e forte...
Além do Narotcha e Antagonist.
O bio que sumiu, não sei se ele ainda está banido, ou se dps do ban, parou de postar.. de resto não tinha ngm que enchesse que postava com mais constancia.
De vez em qndo qndo um time está mto bem, vem uma levada de usuários exaltados (dai alguns são chatos) que somem qndo o time deles voltam a ficar mal.[/quote]
Falando nisso cade aquele Strider que torcia pro fluminense???? Sumiu!!! aehuaehuehauae
Além do Narotcha e Antagonist.
O bio que sumiu, não sei se ele ainda está banido, ou se dps do ban, parou de postar.. de resto não tinha ngm que enchesse que postava com mais constancia.
De vez em qndo qndo um time está mto bem, vem uma levada de usuários exaltados (dai alguns são chatos) que somem qndo o time deles voltam a ficar mal.[/quote]
Falando nisso cade aquele Strider que torcia pro fluminense???? Sumiu!!! aehuaehuehauae

