08-13-2008, 10:57 AM
[quote name='Myth-' post='1503883' date='Aug 13 2008, 03:11 AM']90% da torcida chata do sp sumiu do forum. pq será? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/unsure.gif' class='bbc_emoticon' alt=':unsure:' />[/quote]
pq a torcida do São Paulo é torcida da moda
=x
pq a torcida do São Paulo é torcida da moda
=x
[url="http://www.honarmory.com"]
[/url]

