08-13-2008, 07:55 PM
[quote name='sukitaaa' post='1504328' date='Aug 13 2008, 04:13 PM']obrigado. e sofredor também.
vou ali arremessar bombas no treino e ja volto.
abraços.[/quote]
Owned no Kijin.
HUAOEHAUEHAIOEHUIAHEUIA, ri muito.
vou ali arremessar bombas no treino e ja volto.
abraços.[/quote]
Owned no Kijin.
HUAOEHAUEHAIOEHUIAHEUIA, ri muito.

