08-15-2008, 06:20 PM
q palmeirense disse isso? eaoiueahiueahiuea
nao me sinto triste assim a tempos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> dificilmente acredito que o Palmeiras ganhe algo esse ano, talvez lute pela libertadores. posso estar enganado mas por hora é assim que penso
--
![[Imagem: valdivia_robinho_efe.jpg]](http://botecodabola.files.wordpress.com/2007/10/valdivia_robinho_efe.jpg)
![[Imagem: valdivia_palmeiras_02032008.jpg]](http://www.estadao.com.br/fotos/valdivia_palmeiras_02032008.jpg)
"No campo quero ser um cara livre, um inventor de jogadas".
"Os bons jogadores se destacam porque se adaptam às circunstâncias de cada partida".
"Eu sou daqueles jogadores que gostam de ir pra cima, que não têm medo de ir à frente. Mas também não sou egoísta, porque quando percebo que posso perder a bola, opto por dar um passe que deixe um companheiro em boa posição. É mais proveitoso servir aos atacantes"
"Sou chorão mesmo, e daí?"
![[Imagem: palmeiras.jpg]](http://imirante.globo.com/imags/palmeiras.jpg)
"Se eles torcem contra o Corinthians, eu também."
gênio.
nao me sinto triste assim a tempos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> dificilmente acredito que o Palmeiras ganhe algo esse ano, talvez lute pela libertadores. posso estar enganado mas por hora é assim que penso
--
![[Imagem: valdivia_robinho_efe.jpg]](http://botecodabola.files.wordpress.com/2007/10/valdivia_robinho_efe.jpg)
![[Imagem: valdivia_palmeiras_02032008.jpg]](http://www.estadao.com.br/fotos/valdivia_palmeiras_02032008.jpg)
"No campo quero ser um cara livre, um inventor de jogadas".
"Os bons jogadores se destacam porque se adaptam às circunstâncias de cada partida".
"Eu sou daqueles jogadores que gostam de ir pra cima, que não têm medo de ir à frente. Mas também não sou egoísta, porque quando percebo que posso perder a bola, opto por dar um passe que deixe um companheiro em boa posição. É mais proveitoso servir aos atacantes"
"Sou chorão mesmo, e daí?"
![[Imagem: palmeiras.jpg]](http://imirante.globo.com/imags/palmeiras.jpg)
"Se eles torcem contra o Corinthians, eu também."
gênio.
"Having accepted that the reality presented to us cannot possibility continue in its own manner, we hereby invite the unknown. Having realized that, divorcing all notions of our peers and oppressors, all that can remain is that which would seem surreal.
Here now we admit the death of our former sanity."
- Ikonoclast, Sanity's Requiem.

