08-15-2008, 06:27 PM
sasuke eh o personagem mais chato/idiota/patetico ever, devia ter morrido a tempos ja
e tomara q aparece mais o rock lee e o neji daki pra frente =[
e tomara q aparece mais o rock lee e o neji daki pra frente =[
kamehameha

