08-15-2008, 09:23 PM
[quote name='gabrieL!' post='1506102' date='Aug 15 2008, 07:06 PM']Péssimo negócio pro Valdívia. Acabou a carreira dele agora.
Talvez ele ganhe bastante dinheiro, mas profissionalmente, ele se enterrou!
Mas tomara que ele se dê bem, e consiga jogar mais que 3 jogos seguidos.[/quote]
neim é mano, se ele conseguir jogar muito bem por la, ele vai pra europa, assim como aconteceu com um jogador que foi parar no Porto.
Talvez ele ganhe bastante dinheiro, mas profissionalmente, ele se enterrou!
Mas tomara que ele se dê bem, e consiga jogar mais que 3 jogos seguidos.[/quote]
neim é mano, se ele conseguir jogar muito bem por la, ele vai pra europa, assim como aconteceu com um jogador que foi parar no Porto.

