08-15-2008, 09:32 PM
Citar:tchau Valdivia, agora eu quero ver o merda do Diego Souza jogando na posição original dele, se não prestar quero que ele morra.
Ué, mas de qual posição original do DS você ta falando? Porque camisa 10 ele nunca foi no Grêmio...
Ele fazia uma posição um pouco recuada em relação ao tcheco, chegando de tras pra chutar oO

