08-15-2008, 10:02 PM
Vale lembrar que o Valdívia está de volta à seleção do Chile, após aquela confusão... acho que isso liberou um pouco ele de ir ganhar o dinheirinho dele lá fora, já que vai ter a visibilidade da seleção Chilena...
[url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]

