08-16-2008, 05:42 AM
Ué o 2 caudas pra min era o Gaara também o.o
Agora o pau vai quebrar, essa parte do anime agora é muito loca, pau vai comer solto agora.
Agora o pau vai quebrar, essa parte do anime agora é muito loca, pau vai comer solto agora.

