08-16-2008, 12:29 PM
Eu não disse que o time viraria mediano.
Eu disse que faria falta.
Daqui a algumas rodadas vai ter uns palmeirenses reclamando: "ahh se tivesse o valdivia. Mesmo não jogando 100% como já jogou antes, ele seria melhor do que o fulano que ta no lugar dele."
E mal ou bem ele jogava algumas partidas, mesmo sendo suspenso toda hora, e nessas ajudava. Vamos ver <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Eu disse que faria falta.
Daqui a algumas rodadas vai ter uns palmeirenses reclamando: "ahh se tivesse o valdivia. Mesmo não jogando 100% como já jogou antes, ele seria melhor do que o fulano que ta no lugar dele."
E mal ou bem ele jogava algumas partidas, mesmo sendo suspenso toda hora, e nessas ajudava. Vamos ver <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"]
[/url][/left]

