08-16-2008, 07:26 PM
porra vcs do botafogo tbm, até parece que se aconteceu uma vez vai acontecer sempre o fato de um jogador do fogo ser preso no meio do campo. Digo, parem com essa mania de perseguição, relaxa e goza fiu
![[Imagem: palmeirasfa8.gif]](http://img501.imageshack.us/img501/1244/palmeirasfa8.gif)
porcoooooooooooooooo!

