08-17-2008, 06:17 PM
Olha quantos gols impedidos o grêmio teve corretamente anulados...
VÁRIOS. Até os que tavam praticamente na mesma linha. Inclusive já teve gols LEGAIS anulandos incorretamente.
Só pra comparar, só o nilmar já fez 3 gols impedidos nesse brasileiro que não foram marcados.
Para de ser chorão, o SP sempre é mais favorecido que prejudicado no brasileiro. Pode pedir pra qualquer um não são paulino ae..
edit: 3 a 0 vasco, já é goleada ahahahhaha
esse time das coloridas é patético, podem pegar a folha salarial e as estrelas e irem lá curtir a sul americana ;D
VÁRIOS. Até os que tavam praticamente na mesma linha. Inclusive já teve gols LEGAIS anulandos incorretamente.
Só pra comparar, só o nilmar já fez 3 gols impedidos nesse brasileiro que não foram marcados.
Para de ser chorão, o SP sempre é mais favorecido que prejudicado no brasileiro. Pode pedir pra qualquer um não são paulino ae..
edit: 3 a 0 vasco, já é goleada ahahahhaha
esse time das coloridas é patético, podem pegar a folha salarial e as estrelas e irem lá curtir a sul americana ;D

