08-17-2008, 09:32 PM
Desculpem o comentário, mas SP não tem moral pra reclamar da arbitragem. É de longe o time que mais tem lances duvidosos a seu favor. Lembro recentemente do SP x Vasco onde simplesmente o SP teve 2 gols impedidos a seu favor. Além de lances de violência onde nem amarelo apareceu.
Poeminha do Contra
Todos esses que aí estão
Atravancando o meu caminho,
Eles passarão…
Eu passarinho!
( Mario Quintana )

