08-18-2008, 01:01 AM
[quote name='dg' post='1507630' date='Aug 17 2008, 11:42 PM']puts foi 1,4m o impedimento? Não sabia que tinha sido tanto, pensei que fosse daqueles que se não se marca, ng nem chora, como os do sp contra o vasco, 5cm. 1,4m é peso, pois jogando melhor ou não, o são paulo ia segurar um empate fora de casa, num gramado horrível de se jogar.[/quote]
O SP fez dois gols impedidos contra o Vasco e um de penalty que começou com um lance faltoso em cima do zagueiro Vascaino. Não foi apenas um lance bobo q passou batido...
Mas podem ficar tranquilos que o SP vai ganhar um reforço de peso para esse returno do Brasileirao: Diego Hipólito. E olhe que cair de bunda ele já aprendeu, vai fazer dupla no meio com o Bicharlyson. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
O SP fez dois gols impedidos contra o Vasco e um de penalty que começou com um lance faltoso em cima do zagueiro Vascaino. Não foi apenas um lance bobo q passou batido...
Mas podem ficar tranquilos que o SP vai ganhar um reforço de peso para esse returno do Brasileirao: Diego Hipólito. E olhe que cair de bunda ele já aprendeu, vai fazer dupla no meio com o Bicharlyson. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

