08-18-2008, 03:40 AM
[quote name='T2.AlucarD' post='1507644' date='Aug 18 2008, 12:01 AM']O SP fez dois gols impedidos contra o Vasco e um de penalty que começou com um lance faltoso em cima do zagueiro Vascaino. Não foi apenas um lance bobo q passou batido...
Mas podem ficar tranquilos que o SP vai ganhar um reforço de peso para esse returno do Brasileirao: Diego Hipólito. E olhe que cair de bunda ele já aprendeu, vai fazer dupla no meio com o Bicharlyson. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]
Os gols do vasco nem somando os 2 impedidos dava nem um metro.
Esse do Gremio eu tava na cozinha fazendo um lanche ai ouvi e fui correndo ver o lance, bati o olho e disse "Tava impedido!" nao deu otra, como que pode um cara que trabalha com isso cometer um erro desses?
Mas podem ficar tranquilos que o SP vai ganhar um reforço de peso para esse returno do Brasileirao: Diego Hipólito. E olhe que cair de bunda ele já aprendeu, vai fazer dupla no meio com o Bicharlyson. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />[/quote]Os gols do vasco nem somando os 2 impedidos dava nem um metro.
Esse do Gremio eu tava na cozinha fazendo um lanche ai ouvi e fui correndo ver o lance, bati o olho e disse "Tava impedido!" nao deu otra, como que pode um cara que trabalha com isso cometer um erro desses?

