08-18-2008, 12:36 PM
nao acompanhei o jogo do mengo (Nunca acompanho mesmo ;P). Mas jogador nenhum merece ter a perna detonada daquele jeito...
Quanto ao empate eu realmente achei que dava pra ganhar do santos mesmo com o time todo ferrado. Agora é ver se conseguem um empate heroico com o gremio até pq tão jogando em casa. (Vitoria? nao creio mas se conseguir otimo lol).
Quanto ao empate eu realmente achei que dava pra ganhar do santos mesmo com o time todo ferrado. Agora é ver se conseguem um empate heroico com o gremio até pq tão jogando em casa. (Vitoria? nao creio mas se conseguir otimo lol).
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]

