08-19-2008, 08:55 PM
Quem está melhor este campeonato Brasileiro?
Victor - Grêmio
Marcos - Palmeiras
Votem aê <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Victor - Grêmio
Marcos - Palmeiras
Votem aê <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/wink.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />

