08-20-2008, 04:54 PM
[quote name='Correa' post='1510043' date='Aug 20 2008, 03:48 PM'][chororo mode on]Ou seja a vantagem era pra ser apenas de 9 pontos, em vez de 10.
Sempre metendo a mão no fogão!! [/chororo mode off]
Ficar se apegando a isso só piora.[/quote]
Não to de chororo. Só acho interessante imaginar o campeonato "certo" ( de acordo com a interpretação do cara ).
Sempre metendo a mão no fogão!! [/chororo mode off]
Ficar se apegando a isso só piora.[/quote]
Não to de chororo. Só acho interessante imaginar o campeonato "certo" ( de acordo com a interpretação do cara ).

