08-20-2008, 11:25 PM
Caralho, Palmeiras não ta ganhando nem do timeco do inter em crise?
Cara, os reservas do grêmio jogaram de igual pra igual (COM RUDNEI NO TIME! SIM, RUDNEI!!!!), vamo lá né pessoal aueHUEhAUAHEuae
O Guinazu nem bate, ele vai na bola, ele só é grosso saca aeuheauhaeuhaeea
A intenção dele sempre é a bola, ele geralmente pega ela, só que nem sempre o ser humano acerta né haha
Eu diria que ele é o jogador mais raçudo do time, e o 3º melhor (perde só pra alex e nilmar).
E o clemer ajudando o time adversário de novo? ahaeuhaeueahueahuae
inter já virou!
Cara, os reservas do grêmio jogaram de igual pra igual (COM RUDNEI NO TIME! SIM, RUDNEI!!!!), vamo lá né pessoal aueHUEhAUAHEuae
O Guinazu nem bate, ele vai na bola, ele só é grosso saca aeuheauhaeuhaeea
A intenção dele sempre é a bola, ele geralmente pega ela, só que nem sempre o ser humano acerta né haha
Eu diria que ele é o jogador mais raçudo do time, e o 3º melhor (perde só pra alex e nilmar).
E o clemer ajudando o time adversário de novo? ahaeuhaeueahueahuae
inter já virou!

