08-20-2008, 11:40 PM
FOGOOOOOOOOOOOOOOOO!!
Comemoração a parte.
Há muito tempo eu não via uma arbitragem que "favoreceu" tanto o time do bota, e prejudicou tanto o adversário..
Os atleticanos vão falar do simon e talz.. mas o simon foi um lance (decisivo ok)
Mas esse árbitro de hj era cara de pau euauehaea a falta de critério era visível. Minou o time de Minas com amarelos no primeiro tempo. A expulsão veio naturalmente (talvez rigoroso, mas achei válido o cartao pra aquela falta do 2º cartao amarelo).
O Penalti não existiu. Eu tive a sensação que o árbitro quis se "redimir" de um suposto penalti que o Wellington Paulista tinha reclamado bastante no lance anterior de ataque do bota. Se bem que eu nem vi se foi ou não penalti, não teve replay.
De resto (se é q teve resto, é teve resto) o jogo foi bom, corrido. Poucas chances, mas alguns quase gols em cima da linha e talz.. achei q ia ficar 0a0. O botafogo precisa urgentemente de um centro-avante. Tomara que o Zárate seja bom. Cairá como uma luva. Estréia dele é domingo x o vasquinho.
Mass no fim de tudo, o que importa são os 3 pontos =D 6ª vitória seguida :}
GOGO INTEEEEEER!!
Comemoração a parte.
Há muito tempo eu não via uma arbitragem que "favoreceu" tanto o time do bota, e prejudicou tanto o adversário..
Os atleticanos vão falar do simon e talz.. mas o simon foi um lance (decisivo ok)
Mas esse árbitro de hj era cara de pau euauehaea a falta de critério era visível. Minou o time de Minas com amarelos no primeiro tempo. A expulsão veio naturalmente (talvez rigoroso, mas achei válido o cartao pra aquela falta do 2º cartao amarelo).
O Penalti não existiu. Eu tive a sensação que o árbitro quis se "redimir" de um suposto penalti que o Wellington Paulista tinha reclamado bastante no lance anterior de ataque do bota. Se bem que eu nem vi se foi ou não penalti, não teve replay.
De resto (se é q teve resto, é teve resto) o jogo foi bom, corrido. Poucas chances, mas alguns quase gols em cima da linha e talz.. achei q ia ficar 0a0. O botafogo precisa urgentemente de um centro-avante. Tomara que o Zárate seja bom. Cairá como uma luva. Estréia dele é domingo x o vasquinho.
Mass no fim de tudo, o que importa são os 3 pontos =D 6ª vitória seguida :}
GOGO INTEEEEEER!!
[left][url="http://imageshack.us/photo/my-images/824/correacy5.png/"]
[/url][/left]

